Tecnologia do Blogger.

Divulgação Capa Fénix de Tânia Dias


Enquanto blogger portuguesa com um interesse especial pela literatura, para mim, é sempre um prazer poder colaborar com novos autores portugueses na divulgação dos seus trabalhos. Neste caso, essa divulgação é dedicada à capa do segundo livro da autora de vinte anos de idade, Tânia Dias. Após o lançamento de Despedaçada em Setembro de 2015, chega em Novembro de 2018 o segundo volume da trilogia Broken.
A primeira capa, já de si chamativa, fica aquém do trabalho da Gabriela Simões, também ela uma jovem escritora portuguesa. A imagem deste segundo volume, para além de captar imediatamente a atenção do leitor, captura a essência da personagem principal e é, sem dúvida, a minha favorita dos dois livros. Sou a primeira a admitir que não sou a maior adaptar de "pessoais reais" em capas de livros, mas a Gabriela fez um trabalho fantástico e isso não me incomodou por aí além.


Sinopse
Alexia White pagou pelas escolhas que fez. 
E agora, não tendo outra hipótese se não confiar em Aaron, o noivo que possui a confiança do seu povo, e na melhor amiga, a Sophie, que aparenta ter mais do que um segredo, prepara-se para lutar fogo com fogo.
O povo de Starnyz já sofreu o suficiente, mas para reaver aquilo que é seu por direito a jovem terá de arriscar perder tudo o que lhe resta.
Um povo traído surge a pedir auxílio. Um rei tirano brinca com as vidas de um povo assustado. E no horizonte ergue-se uma força que ameaça destruir tudo aquilo que a Alexia tanto trabalhou para alcançar.
Quão depressa consegue a princesa agir? E será que pode confiar naqueles que a rodeiam para lutarem tão ferozmente como ela?

Sobre a Autora, Tânia Dias 

Começou a escrever jovem, escrava da mente criativa, com 16 anos pôs a pasta as costas e lançou-se na aventura de uma vida ao lado das personagens que lhe faziam companhia há mais de cinco anos.
Agora com 20 e a estudar Biologia na Faculdade de Ciência do Porto, muito dificilmente é encontrada na rua. Ou está de bata, a fitar confusamente um gel de agarose enquanto se pergunta repetidamente porque é que tinha de se apaixonar por algo tão difícil, ou está a viajar, às vezes com dragões, outras com super-heróis, a viver uma aventura enquanto procura fugir das pressões da sua outra paixão.
Dividida entre o laboratório e as páginas dos livros, ainda não decidiu se quer salvar (com a ciência) ou destruir (com a literatura) o mundo.
Estreou-se no mundo da escrita com Despedaça, o primeiro livro da trilogia Broken.



Onde Encontrar a Autora e o Livro

Instagram: @tniasvcd

Para informações sobre a editora: https://www.facebook.com/ChiadoBooksPortugal/

Para informações sobre a designer:
Instagram: @writer_gabby


E vocês? Já conheciam o livro? O que acharam da capa? Digam nos comentários abaixo! 

Nenhum comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Eu respondo a todas as mensagens deixadas, pelo que se queres ter a certeza de ver a resposta, não te esqueças de deixar colocada a opção de "notificações".
Boas leituras!