Tecnologia do Blogger.

As Leituras Mais Antecipadas de 2019 | Blogmas #15


Mais para o final do mês vou publicar os meus objectivos literários para 2019 mas, por agora, quero expôr as minhas leituras mais antecipadas para aquele que vai ser um ano muito especial. Algumas delas são livros que já foram publicados em 2018 (ou até mesmo anos anteriores) mas que ainda não tive a oportunidade de os ler e, como quero! Alguns são histórias que rapidamente se tornaram favoritas, outros são mundos novos e personagens novas que mal posso esperar por conhecer e por ver o sucesso que vão ter. O novo ano vai ser, sem dúvida, um excelente ano para leituras e estou a fazer figas para conseguir lê-los a todos! 

#SHADOWHUNTERS


Não há palavras para descrever a vontade que tenho de, em 2019, rever o mundo dos Shadowhunters da autora Cassandra Clare. Queen of Air and Darkness está previsto ser publicado em Portugal em Maio e o esforço que estou a fazer para não comprar a versão original é enorme (nem fazem ideia), no entanto, quero acabar a colecção dos Artifícios Negros em português e, talvez, Chain of Gold compre em inglês pois, sinceramente, esperar para conhecer estes novos personagens e rever antigos (Will Herondale!) é uma autêntica tortura moderna. Mal posso esperar para poder rever o mundo e apaixonar-me novamente pelos personagens da autora. (para além de que as capas são lindíssimas!

#CONTEMPORÂNEOS 


On The Come Up de uma autora que já deu provas do seu trabalho e Again, But Better da booktuber Christine Riccio são, provavelmente, os contemporâneos YA que estou mais desejosa de colocar as mãos em cima, não propriamente pela história em si porque, se for honesta, a sinopse dá muito pouco, mas mais pela curiosidade do trabalho já executado ou por executar. Prevejo um enorme sucesso para qualquer um destes livros e espero, sinceramente, não ser desiludida com qualquer um deles! 

#FANTASIA


Para 2019 também prevejo muitas fantasias nas minhas leituras e, um dos meus objectivos é o de terminar estas três séries fantásticas. Embora publicados em 2018 (e anos anteriores) não tive possibilidade de os ler e, portanto, quero, no próximo ano, conhecer a conclusão das suas histórias! Qual quer um deles é um mundo sobre o qual me quero debruçar e prevejo muitas lágrimas e um coração partido! Ler também é, até determinado ponto, uma acção algo masoquista (risos) e como quero voltar ao mundo e às cabeças dos personagens! O novo ano não chega depressa o suficiente.

E vocês? Quais são os livros que estão mais ansiosos por conhecer?   
Digam nos comentários abaixo! 

4 comentários

  1. Eu não tenho nenhum livro que possa indicar que queira muito ler e que esteja para sair. Espero ter oportunidade de ler "As Flores de Alice Hart", que é deste ano e conseguir ler mais no próximo ano do que li este ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar desse livro! Dizem que é muito bom :D
      muitos beijinhos,

      Excluir
  2. Quero muito ler “As flores perdidas de Alice Hart”, “Tres coroas negras” e “filhos de sangue e osso”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três Coroas Negras já li e adorei ;) Filhos de Sangue e Osso está na TBR e só iço coisas boas do As Flores Perdidas de Alice Hart mas não faço ideia do que se trata xD

      Excluir

Muito obrigado pelo comentário!
Eu respondo a todas as mensagens deixadas, pelo que se queres ter a certeza de ver a resposta, não te esqueças de deixar colocada a opção de "notificações".
Boas leituras!