Tecnologia do Blogger.

Divulgação A Era do Caos de Ângelo R. T. Magalhães | Blogmas #9


O post de hoje para o blogmas2018 é um de divulgação. Enquanto blogger portuguesa com um interesse enorme - como é óbvio - pela literatura, é sempre  um prazer poder colaborar com novos autores portugueses e poder conhecer histórias e aventuras que até ao momento me eram desconhecidos, ajudando na divulgação dos seus trabalhos. Neste caso, essa divulgação é dedicada ao livro do autor Ângelo R. T. Magalhães, A Era do Caos, A Submissão dos Inocentes que teve o seu lançamento em Outubro deste ano. 
Para aqueles que não conhecem o trabalho do autor, deixo-vos a sinopse e a informação de que me encontro neste momento a ler o livro, pelo que em breve podem esperar por uma opinião sincera - como sempre. Deixo também a informação relativamente às redes sociais do autor e dos diferentes locais onde podem comprar o livro! 



Sinopse
Numa América apocalíptica, desolada pela Terceira Grande Guerra, o governo caiu, deixando o país à sua própria sorte. As grandes metrópoles tornaram-se locais hostis, devido à elevada radiação provocada pelos ataques nucleares que fustigaram o país durante a guerra. Os poucos sobreviventes que ainda restam, refugiam-se agora em colónias, vilas e pequenas cidades e vivem sob o medo de serem mortos pelos Stalkers e Brawlers, seres selvagens que apareceram misteriosamente após a guerra. Estes seres são descritos como inumanos e estão por toda a parte, usando a brutalidade para saciarem a sua sede por violência e canibalismo.
No meio deste caos, um adolescente, de seu nome Ryan Snyder, com apenas dezassete anos, parte da sua terra natal, Dallas, no Texas, em direção à Capital, a antiga Washington DC, em busca do seu progenitor que fora misteriosamente raptado.
Completamente sozinho, o destemido rapaz viajará por cenários desoladores e submeter-se-á a situações de extremo perigo, ao mesmo tempo que combaterá uma dura batalha contra os seus medos e sentimentos.
Entretanto, um mal enigmático ergue-se na Capital, sob as ordens de um quimérico inimigo, que deseja a aniquilação dos inocentes.

Sobre o Autor, Ângelo R. T. Magalhães

Ângelo Ricardo Teixeira Magalhães é um visionário autor, que nasceu em Vila Nova de Gaia, a 30 de Julho de 1989. Passou a sua infância na freguesia de Pedroso, antes de se mudar para Canelas, onde viveu durante toda a sua adolescência e pela qual nutre um carinho especial. 
Desde a sua juventude que gosta de escrever estórias e, juntamente com um colega de escola, escreveu, realizou e atuou em curtas-metragens e participou em vários concursos, tendo sido vencedor de alguns prémios. Completou apenas o 12º ano de escolaridade, no curso de Técnico de Informática de Gestão, mas, mesmo não optando por seguir um curso superior, tal não foi impedimento para seguir a sua ambição de, durante dois anos e meio, escrever a sua primeira obra e criar o seu próprio mundo de fantasia. Os seus autores favoritos são George R. R. Martin, Stephen King e José Rodrigues dos Santos. 
Vive atualmente com a sua companheira e com a sua filha em Vila Nova de Gaia. 

Onde Encontrar a Autora e o Livro

Instagram: @angelortmagalhaes


E vocês? Já conheciam o livro? O que acharam da sinopse? Digam nos comentários abaixo! 

4 comentários

Muito obrigado pelo comentário!
Eu respondo a todas as mensagens deixadas, pelo que se queres ter a certeza de ver a resposta, não te esqueças de deixar colocada a opção de "notificações".
Boas leituras!