Tecnologia do Blogger.

Os Meus Bookish Items | Blogmas #6


Os bookish items são uma das minhas coisas favoritas em todo o processo de ser uma leitora - para além dos livros e de toda a imaginação envolvida, como é óbvio! - e há uma regra universal conhecida por todos os fanáticos por histórias de que, jamais, em tempo algum, podemos julgar as pequenas coisas que cada humano tem em relação à sua história ou aos seus personagens favoritos, independentemente de ser do nosso gosto ou não.
Eu não sou excepção e possuo a minha quantidade - ainda que pequena - de quinquilharia (digo-o com o máximo de amor) relacionada com algumas das minhas histórias preferidas. Infelizmente, ao longo do tempo, parte dela foi-se estragando - porque vamos ser honestos, algumas delas não são da melhor qualidade - ou perdendo, por vezes dentro da minha própria mala. O meu preferido - agora, para sempre desaparecido, - sempre foi o colar do anjo mecânico das histórias de Cassandra Clare e usava-o com tanta frequência que o pobre metal da china partiu e por muitos nós e cola que colocasse, ele nunca mais foi o mesmo, não importa que tivesse custado menos de 1€ e que pudesse substitui-lo por um valor igual, aquele era O meu (ps: ainda não o substitui). 

Disclaimer: Para este post, não vou contabilizar a roupa. Também tenho a minha quota parte de pijamas de verão, de inverno, pantufas e roupões referentes ao Rapaz que Sobreviveu oferecidos ou comprados em lojas como a Primark que, por estes dias, é a Meca das roupas personalizáveis com simbologia referente à história que J.K.Rowling criou. 


Reconhecem todas as fandom's? Também têm alguns? Qual é o vosso preferido?
Digam nos comentários em baixo!

4 comentários

  1. Adorei ler esta publicação e conheço algumas pessoas que têm vários artigos relacionados com as suas histórias preferidas, mas eu não tenho esse hábito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :) eu por acaso tenho desde que me lembro, mas houve uns quantos que já se perderam ou partiram x)

      Excluir
  2. Já deves ter visto algures no Instagram a minha prateleira de coisas relacionadas com o Harry Potter que, por esta altura, mais parece um amontoado de tralha! Fora isso, tenho coisinhas do Hunger Games, Divergente, Sailor Moon e d'A Bela e o Monstro <3 Claro, a roupa é o delírio e durante muito tempo era o mais fácil de arranjar :)
    Adoro esse pin azul. Um dia destes compro um para mim :D

    Um beijinho ^^
    Joana

    panemicbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na primark as roupas são mesmo o mais fácil e arranjar x) o pin azul foi super barato no aliexpress!
      muitos beijinhos!

      Excluir

Muito obrigado pelo comentário!
Eu respondo a todas as mensagens deixadas, pelo que se queres ter a certeza de ver a resposta, não te esqueças de deixar colocada a opção de "notificações".
Boas leituras!