Resultado do Passatempo de Natal | Blogmas #25

terça-feira, 25 de dezembro de 2018


Este ano o blog quis comemorar o Natal com cada um dos seus fantásticos leitores e, graças à Marcador Editora isso foi possível. Na opinião do Delirious Beautiful Mind não há nada melhor do que receber um livro e, neste caso, o presente era Uma Herança de Amor de Cristina Campos, um romance sobre a amizade feminina, segredos e coragem na paisagem encantada de Maiorca. Com um passatempo a decorrer de 2 de Dezembro até dia 24 de Dezembro, houve um total de 204 entradas pelas quais estou muito contente. ♥  
A vencedora do passatempo foi selecionada aleatoriamente através do random.org e a entrada escolhida pelo sistema foi a 130 que corresponde à Rita Lopes, e todos os critérios foram averiguados. A vencedora tem até ao dia 27 de Dezembro para responder ao e-mail enviado, caso contrário é feito um novo sorteio. 
À vencedora, os meus parabéns e espero que esta seja uma prenda de natal extra que a faça muito feliz! 
Anna e Marina não se veem há muitos, muitos anos. Inseparáveis durante a infância nas praias ensolaradas de Maiorca, afastaram- se cada vez mais. Anna, a irmã mais velha, loira e delicada, permaneceu na ilha, presa num casamento infeliz; Marina, a maria- rapaz da família, fez do mundo a sua casa e vive onde a leva o seu trabalho na Médicos sem Fronteiras. Quando descobrem que herdaram um moinho com uma padaria, as duas irmãs mal podem esperar para se livrar dele e continuar com as suas vidas. Mas, no momento da assinatura do contrato de venda do imóvel, Marina volta atrás. As circunstâncias e motivações por detrás da doação são demasiado misteriosas para serem ignoradas: quem era María Dolores? Que tipo de ligação tinha com elas essa mulher? Graças à padaria e às antigas receitas familiares, Marina, Anna e a sua filha Anita encontrarão força para perdoar os erros do passado e enfrentar o difícil futuro que as aguarda.
Cristina Campos nasce em Barcelona em 1975. É licenciada em Ciências Humanas pela Universidade Autónoma de Barcelona. Acaba os seus estudos na universidade alemã de Heidelberga, onde também trabalha como coordenadora do Festival Internacional de Cinema da referida cidade. Depois de regressar ao país natal, começa a sua carreira no setor cinematográfico. Ao longo de dez anos, dedica-se à direção de casting para longas-metragens e séries de televisão. Atualmente, combina o seu trabalho no setor audiovisual com a sua paixão pela escrita. Uma Herança de Amor é o seu primeiro romance. Foi um dos dez romances selecionados para participar no Festival de Cinema de Berlim de 2016, na secção Books at Berlinale, com o propósito de realizar uma adaptação cinematográfica. 

Para mais informações, consultem o site da Marcador Editora aqui.  
Para mais informações sobre o livro, Uma Herança de Amor, vejam aqui



Muitos parabéns à vencedora! A todos os leitores do blog, um Feliz Natal! 

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Eu respondo a todas as mensagens deixadas, pelo que se queres ter a certeza de ver a resposta, não te esqueças de deixar colocada a opção de "notificações".
Boas leituras!