2019 | O Que Vai Mudar

terça-feira, 15 de janeiro de 2019


O novo ano de 2019 por enquanto, ainda está a ser um ano bom. Após o #blogmas2018 que me retirou vários anos de vida (risos) decidi que merecia umas pequenas férias do mundo da internet. Agora de volta, e a escrever este post, admito que parte de mim está a sentir-se como se fosse novamente a primeira vez. Estes dias fora do blog, também me permitiram perceber - com clareza - o que queria mudar e o que queria manter portanto, quais são as novas direcções que ele vai tomar? 
A nível de texto, muito pouca coisa. A minha escrita é minha característica e as opiniões vão continuar a ser o mais sinceras e honestas possíveis mas, por outro lado, vou tentar apostar mais na fotografia (o que para mim vai ser definitivamente um grande esforço) e na qualidade das imagens do blog. Neste momento elas estão satisfatórias e temáticas mas I really want more. Neste sentido, vou procurar também apostar mais no instagram com também vídeos, entre outros, pelo que podem sempre seguir aqui.
A própria estruturação do blog vai mudar (outra vez). Para quem segue o Delirious Beautiful Mind há algum tempo sabe que ele já passou por todos os tipos de tema e cores mas a verdade é que gosto de mudar e gosto de experimentar coisas novas e, neste momento, embora a mudança ainda não seja visível ela está a acontecer nos bastidores e só posso esperar que estejam aí para ver e que gostem! 
Este ano espero também poder realizar mais passatempos e mais interações com os leitores do blog. Se houve uma coisa que adorei com o #blogmas2018 foi a comunicação que se abriu e a interação que existiu! Foi uma surpresa boa que veio de uma carga excessiva de trabalho (risos) e que sem dúvida valeu a pena. A maior diferença em relação ao #blogmas2018 é que não vão ser publicados posts novos todos os dias e, embora não descarte a hipótese de, em situações festivas, fazer uma nova maratona de publicações, por agora, as novidades serão publicadas no blog às 3f e aos sábados pois isto ajuda-me a manter a sanidade mental e a qualidade dos posts. 
A todos os leitores do Delirious Beautiful Mind só posso desejar um óptimo ano (atrasado, eu sei) e espero que se mantenham por aí. A próxima publicação será colocada no sábado mas, por enquanto, podem sempre rever os meus objectivos literários para 2019


Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Eu respondo a todas as mensagens deixadas, pelo que se queres ter a certeza de ver a resposta, não te esqueças de deixar colocada a opção de "notificações".
Boas leituras!