Objectivos de Agosto 2019 e Recap de Julho 2019

segunda-feira, 29 de julho de 2019


Ainda nem acredito que Julho já está a terminar e que, tecnicamente, estamos a um mês do fim do verão! (sei que é, certamente, um sentimento partilhado pela maior parte das pessoas deste país) Ser organizada e produtiva sempre foi um objectivo a longo prazo e a ideia de dar-vos a conhecer os meus objectivos mensais é, a meu ver, mais uma motivação para os conseguir concretizar pois como descobri ao escrever a publicação da minha Travel Bucket List se escreverem os vossos objectivos há um aumento de 42% na possibilidade de os concretizarem.
O mês de Julho foi um mês agridoce pois regressei do México e de Montargil. Passei directamente da minha fantástica lua-de-mel para o trabalho - tristeza. Tudo o que era a chamada boa vida terminou e a bofetada da realidade do dia-a-dia não foi fácil de encarar. A vontade de regressar à dita vida normal era muito pouca, embora tivesse tentado ao máximo apresentar uma perspectiva positiva em relação a tudo. Não houve muita leitura, ou sequer muitos filmes. Na verdade, à excepção de estar e ter regressado de viagem e, posteriormente, ao trabalho, não houve grandes conquistas da minha parte durante este mês, já para Agosto, os objectivos são outros e até são bastante específicos:

Para Agosto, o que pretendo fazer. 

#Em casa 
(1) Remodelar o meu quarto e casa-de-banho por completo. Este já era um desejo antigo e há muito desejado. Infelizmente, com o casamento e lua-de-mel, fomos arrastando até que finalmente vai acontecer! (and i'm so excited)

#No Trabalho 
(1) Escrever o quem, como e porquê, até um total de 10000 palavras no Dable.

#Literatura 
(1) Para Agosto, quero ler - e reler - os livros até agora publicados da autora Kendare Blake das séries Anna e Fennbirn.

#Cinema & Séries 
(1) Já ao nível dos filmes e das séries quero ir ver de certeza, as histórias:

#Saúde  
(1) Ser capaz de beber 1L de água todos os dias do mês. 
(2) Ser capaz de comer uma peça de fruta todos os dias do mês.
(3) Dormir 8H/dia todos os dias do mês - ou pelo menos deitar-me com essa intenção.


E vocês? Também escrevem os vossos objectivos? Quais são os para Agosto? Digam nos comentários em baixo!

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Eu respondo a todas as mensagens deixadas, pelo que se queres ter a certeza de ver a resposta, não te esqueças de deixar colocada a opção de "notificações".
Boas leituras!