POLÍTICA LEITURA


A quem possa estar interessado: 

Muito obrigado por ler as minhas políticas de leitura. Fi-lo, de forma a poder assegurar que os livros a que me proponho a ler encontram-se dentro do género que mais aprecio de forma a não prejudicar nenhuma das partes.

- Género de Livros que Aceito: Jovem Adulto (YA), Fantasia, Ficção Científica, Contemporâneo, Mistério/Thriller, Adulto. 

- Género de Livros que Não Aceito: Tudo o que não for considerado um Livro. Não Ficção. Biografias. Memórias. Livros de Arte. Livros de Culinária. Livros de Auto-Ajuda. Poemas. Livros Infantis. 

Aceito livros em papel, e-book ou .pdf ou .doc files. 

Apesar de o livro poder ter todos os requerimentos necessários, reservo-me ao direito de negar qualquer pedido devido à minha carga de trabalho ou ao meu nível de interesse.  

NOTAS ADICIONAIS: 

- O tempo para a leitura do livro será estabelecido à posteriori, no entanto, não será um prazo fixo pelo que pode ser alterado por medidas externas. 

- É-me mais fácil e confortável ler em papel do que em e-book - por questões pessoais.  Por isso sempre que possível agradecia o envio do livro em papel. 

- A entrega do livro para leitura não assegura uma opinião positiva. A minha prioridade #1 é a de manter a integridade deste espaço e, por isso a minha opinião será sempre honesta.

- Após a leitura, a opinião será divulgada nas redes sociais do blogue: Goodreads, Twitter, Tumblr, Pinterest, Google Plus e Facebook (dentro dos quais se inclui grupos de leitura); assim como noutras a pedido do autor, tais como WOOK ou Amazon. 
Obrigado por ter despendido o tempo para ler a minha política de leitura/revisão de textos. Se acha que o seu livro se insere dentro destas categorias, por favor, envie um e-mail para: deliriousbeautifulmind@gmail.com , ou através da página dos contactos do blogue. 

Raquel Pereira 

Nenhum comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Eu respondo a todas as mensagens deixadas, pelo que se queres ter a certeza de ver a resposta, não te esqueças de deixar colocada a opção de "notificações".
Boas leituras!